NOSSOS SERVIÇOS

Leia e entenda como é o funcionamento de todos os nossos serviços.

CONTROLE DE TODOS OS PROCESSOS EM ANDAMENTO

O usuário, de acordo com seu perfil, terá acesso a todos os processos sob sua gestão. Com um simples olhar ou seleção dos estágios desejados visualiza através de um sistema de cores, eventuais pendencias e aprovações realizadas.

AGILIZE A COLETA DE INFORMAÇÕES E DOCUMENTOS PESSOAIS

A Empresa envia um simples link para o novo Destinatário(a), que preenche as informações e inseri fotos ou imagens solicitadas para continuidade do processo. Ao finalizar, o sistema informa ao gestor as pendências para aprovação, finalizada a conferencia das imagens recebidas, os documentos são inseridos na pasta digital do destinatário e ficam disponíveis pelo período contratado para pesquisas futuras. Nos casos de preenchimento de informações um arquivo é disponibilizado para integração com o sistema do cliente para preenchimento automático de documentos para assinatura. No primeiro acesso será solicitado leitura, concordância com o Termo LGPD e criação de assinaturas para uso quando desejado.

VALIDE TODAS AS DOCUMENTAÇÕES

Através do próprio sistema, o gestor, confere e aprova as imagens dos documentos enviados, à distância, com agilidade, sem risco de extravios ou necessidade de deslocamento pelos envolvidos. Finalizada a aprovação é só enviar os documentos contratuais para assinatura eletrônica do destinatário(a). Ele(a) receberá um novo link com os documentos a serem assinados.

ASSINATURA ELETRÔNICA CONFORME LEGISLAÇÃO

Para assinatura dos documentos, o(a) destinatário(a) receberá ao clicar em “quero assinar” uma mensagem para inserir um código de segurança que receberá em sua caixa pessoal (email/SMS). Somente após a inserção desse código, é que sua assinatura e rubrica criadas serão liberadas para aplicação nos documentos recebidos. Após inserção das assinaturas e confirmação, o sistema salva o documento não sendo mais possível sua alteração. O Gestor efetua conferencia e também assina o(s) documento(s) quando necessário e todos podem ser adicionados a pasta digital do(a) destinatário(a) para consultas futuras.